I’d live for your smile, and die for your kiss…

images

Você vai se lembrar de hoje daqui há dez anos? Talvez passe um dia e você não se lembre ao  menos do ontem, Talvez você não se lembre nem do segundo que passou, agora e se lembrar? E se talvez as escolhas que fizemos foram erradas? E se tudo o que teve medo deveria ter sido mais ousado? Pois bem, hoje nada adianta pensar assim, cada um traçou o seu destino e sentimos saudades de algo que não aconteceu e deve ser por isso que ainda me lembro de tudo, deve ser por isso que sinto falta de toda essa bobagem, tudo passou tão rápido, não acha? nos tornamos pessoas tão diferentes que eu só queria ouvir você dizer “eu me lembro de você”.

I’d wanna hear you say i remember, I remember you ♪

Sobre sempreconstante

Esse Blog será atualizado, sempre abordando textos inspiradores, história de vida, desabafos , e o que eu quiser , rs Ver todos os artigos de sempreconstante

Deixe um comentário

